Encontro Melhor Idade

A próxima reunião com os idosos do grupo Felicitá será realizado no dia 30 de abril, terça-feira, a partir das 13h 30min. A data necessitou ser alterada por motivos internos. O transporte será realizado como de costume. Agradecemos pela compreensão e contamos com a presença de todos.

Baile Regional Melhor Idade

O próximo baile regional da melhor idade será realizado no município de Santa Tereza, no dia 27 de abril, próximo sábado. Portanto, os interessados em participar, favor comunicar a voluntária Ivanda Weber até na quinta-feira a tarde.

Programa Nacional de Habitação Rural

As famílias beneficiadas com o programa de habitação rural no ano de 2012 tem palestra no dia 30 de abril às 9h 30min no CRAS. O tema é Segurança e Soberania Alimentar com o Superior Regional da Emater/ASCAR Paulo Rodrigues.

Data de publicação: 22/04/2013