O prefeito em exercício Adagir Pellegrini recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 14 de julho, o comandante do 22ª BPM do Vale do Taquari, Tenente Coronel Casar Silva, no gabinete do prefeito.

O prefeito em exercício Adagir Pellegrini recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 14 de julho, o comandante do 22ª BPM do Vale do Taquari, Tenente Coronel Casar Silva, no gabinete do prefeito.

O comandante assumiu o batalhão e está visitando os municípios do Vale do Taquari para dialogar com os municípios sobre temas como segurança, parcerias e ações em conjunto. “Já estive em Doutor Ricardo no evento de 2010, mais precisamente trabalhando no show de Cesar Menotti e Fabiano. Sei da parceria da prefeitura de Doutor Ricardo com a Brigada Militar e queremos continuar trabalhando dessa forma. Segurança é qualidade de vida e trabalhar na prevenção de ilícitos é fundamental. Investir na criança e adolescente é pensar no futuro”.

O prefeito em exercício Adagir agradeceu a visita e falou do “comprometimento da administração com a qualidade de vida dos ricardenses, em especial com a segurança, a prevenção das drogas e a parceria com a Brigada Militar. É uma parceria saudável e estamos investindo em melhorias no prédio onde está situada a brigada. Da mesma forma nos colocamos a disposição para contribuir com a brigada a proporcionar segurança aos ricardenses”.

Data de publicação: 15/07/2014