A tarde de sábado, dia 8 de novembro, com um típico calor de verão, o grupo da melhor idade Felicitá estava apostos para receber os visitantes que foram participar de mais um baile regional da Melhor Idade de Doutor Ricardo.

A tarde de sábado, dia 8 de novembro, com um típico calor de verão, o grupo da melhor idade Felicitá estava apostos para receber os visitantes que foram participar de mais um baile regional da Melhor Idade de Doutor Ricardo. Um túnel formado por integrantes do grupo recepcionou os mais de 31 grupos visitantes que foram conduzidos as mesas pelo rei e rainha da melhor idade de Doutor Ricardo, Dirceu e Lurdes Dorigon.

Os grupos vieram de vários municípios da região, sendo conduzidos até as mesas ao som da banda Quarteto da Alegria, que depois animou a tarde. Foram momentos descontraídos, de integração, brincadeiras, sorteio da rifa, pesca, além de uma ótima copa com lanches e bebidas.

Como já é tradicional no baile, no intervalo formou-se o “trenzinho” especial da melhor idade, com cerca de 15 minutos “nos trilhos”.

A Administração de Doutor Ricardo, através da Secretaria da Assistência Social, juntamente com a Associação Ricardense do Idoso, agradecem a todos os que participaram do baile. O prefeito Alvimar Lisot, a primeira dama Justina, o vice prefeito Adagir e esposa Adilaine também participaram do baile, que foi um dos grandes bailes da melhor idade da região.

A secretária da Assistência Social Catea Rolante agradeceu em nome da equipe. “-Agradecemos aos mais de 31 grupos de melhor idade que nos prestigiaram, ao nosso grupo da melhor idade Felicitá, a equipe da saúde que esteve com o plantão, aos secretários municipais e equipe de casa secretaria pela dedicação do seu tempo e a toda a comunidade ricardense. Agradecimento especial aos vovôs que participaram dos bailes regionais divulgando e convidando para o baile em Doutor Ricardo, ao rei e a rainha Dirceu e Lurdes Dorigon, as voluntárias, as coordenadoras, a coordenadora dos bailes Ivanda Weber, enfim, tudo foi importante para mais um baile regional da melhor idade ter o sucesso que teve. Obrigado a todos.”

Data de publicação: 10/11/2014