Nos dias 24 e 25 de março, a presidente do Comdica Milene Arcari e a vice Giseli Valerio, estiveram em Porto Alegre para treinamento para o processo de escolha dos conselheiros tutelares e aspectos relacionados ao desempenho da função.

Nos dias 24 e 25 de março, a presidente do Comdica Milene Arcari e a vice Giseli Valerio, estiveram em Porto Alegre para treinamento para o processo de escolha dos conselheiros tutelares e aspectos relacionados ao desempenho da função. O treinamento foi realizado pela DPM.

Os membros serão escolhidos pela população através de eleição, sendo o voto facultativo, podendo votar os eleitores de Doutor Ricardo. A eleição ocorrerá em outubro de 2015 e a posse dos conselheiros escolhidos será no dia 10 de janeiro de 2016, com mandato de quatro anos.

Mais informações estão disponíveis no site  http://bit.ly/1D9Trwn

Data de publicação: 27/03/2015