V Conferência Municipal da Saúde

V Conferência Municipal da Saúde

O Conselho Municipal de Saúde e a Secretaria de Saúde de Doutor Ricardo convidam todos os ricardenses para participar da Conferência Municipal da Saúde no auditório da Prefeitura Municipal com inicio as 13h 30min, no dia 8 de julho.

O tema será: Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: direito do povo brasileiro.

Pela tarde do dia 8 de junho não haverá atendimento na Unidade de Saúde da sede, devido a Conferência Municipal da Saúde. Em caso de necessidade o plantão deve ser acionado.

Encontro do Grupo de Apoio:  No dia 2 de julho acontece o encontro do Grupo de Apoio na Unidade de Saúde a partir das 13h 30min.

Grupo Reatando Laços:  No dia 2 de julho acontece o encontro do Grupo Reatando Laços no salão comunitário da linha Pompéia às 13h30min. O encontro é para as mulheres das comunidades da Linha Pompéia e Linha Rio Verde.

Grupo de Educação em Saúde e grupo Caminhando com Saúde e Alegria

Na próxima segunda-feira, dia 06 de julho acontecerá o quinto encontro com o grupo de Educação em Saúde a ser realizado no auditório da UBS e contará com a participação da psicologa Sabrina Resende. Após haverá mais um encontro do grupo Caminhando com Saúde e Alegria, com início às 16h no mesmo local.

Data de publicação: 29/06/2015