Na noite de segunda-feira, 6 de fevereiro, na EMEI Amiguinhos do Coração, aconteceu reunião com os pais das crianças da turma do Berçário I e II.
Na noite de segunda-feira, 6 de fevereiro, na EMEI Amiguinhos do Coração, aconteceu reunião com os pais das crianças da turma do Berçário I e II. A reunião contou com a presença da prefeita Catea Rolante, do vice Alvaro Giacobbo, da secretária de Educação Eliana Giacobbo, a diretora Paula Norize Chaves, a nutricionista Daiane Ferrari, professores e monitores da escola.
No encontro os pais receberam informações sobre a rotina da escola, horário de funcionamento, os profissionais que irão trabalhar, os prestadores de serviços, cuidados que a escola tem com os bebês e a agenda de recados. O caderno de recados conterá informações diárias dos bebês, sendo um elo de ligação entre a escola e os pais, registrando como é o dia da criança. Na terça-feira, 7 de fevereiro, foram recepcionadas na escola, para os turnos da manhã e tarde. São 13 crianças matriculadas no Berçário I e II.
No quadro educacional da EMEI estão quatro professore com 20h, três professores com 30h, cinco monitoras e uma serviços gerais com possibilidade de mais uma. Também compõe o quadro profissionais da área de dança, música, psicologia, psicopedagogia, nutrição entre outros que poderão a trabalhar na escola.
Segundo a secretária de Educação, Eliana Giacobbo, “ estamos iniciando o ano com uma equipe muito motivada na EMEI e preparada para dar muito amor e carinho às crianças. A atenção será especial para cada uma delas, pois queremos atender da melhor maneira possível. A equipe da escola não está completa, pois duas professoras estão de atestado, mas essa falta será superada com a vontade e determinação da direção e equipe da escola .”
Data de publicação: 07/02/2017