A Administração de Doutor Ricardo “Aqui é nosso Lugar”, através do Conselho Municipal de Esportes, informa que está organizando a Escolinha de Futsal Feminino, para meninas nascidas nos anos de 2002 até 2008.

A Administração de Doutor Ricardo “Aqui é nosso Lugar”, através do Conselho Municipal de Esportes, informa que está organizando a Escolinha de Futsal Feminino, para meninas nascidas nos anos de 2002 até 2008. As aulas irão ser desenvolvidas nas terças-feiras de manhã no Ginásio Municipal de Esportes, iniciando às 08h30min.

As inscrições para participar da Escolinha estão abertas e é necessário na Prefeitura Municipal de Doutor Ricardo, com Rudimar Arosi, nas segundas feiras de manhã.

Para realizar a inscrição são necessários os seguintes documentos, além de estar acompanha dos pais/responsáveis maior de 18 anos:
> Foto 3×4
> Carteira de identidade ou certidão de nascimento.

Conselho Municipal de Esportes (CMD)

Data de publicação: 22/06/2017