Na tarde do dia 3 de agosto, no auditório do CRAS, os papais, vovôs e bisavôs da melhor idade foram homenageados.
Na tarde do dia 3 de agosto, no auditório do CRAS, os papais, vovôs e bisavôs da melhor idade foram homenageados. Emocionante. Após serem recepcionados pela secretária da Assistência Social e da Educação Eliana Giacobbo e a equipe do CRAS, participaram de um momento espiritual e a psicóloga Barbara falou da importância de ser pai.
O Coral Municipal Estrelas da Terra continuou o momento especial com músicas italianas. Foi visível a emoção do que estavam vivenciando no momento. Um café colonial foi servido nas mesas dos vovôs que, depois de degustarem, jogaram cartas, conversaram e se divertiram comemorando o Dia dos Pais.
A psicóloga Barbara conversou sobre os laços que se criam com a relação de ser pai, avô, bisavô. “O mais importante é amor que se cria, independente de presentes, aparência, o que realmente vai marcar a vida dos filhos ou netos são os exemplos e os bons momentos vividos juntos.”
A secretária Eliana destacou que “não são somente com palavras que os pais educam e demonstram afeto pelos filhos. As boas ações é a melhor forma de educar. E as vezes um simples “não”, muda a direção da vida de uma criança para sempre fazendo valorizar cada conquista de sua vida e desenvolvendo um ser humano muito melhor, pois isso ser pai hoje é um grande desafio.”
Data de publicação: 04/08/2017