No dia 30 de agosto, pela tarde, no auditório do Centro Administrativo aconteceu a 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde, com o tema “Vigilância em saúde: direito, conquistas e defesas de um SUS público de qualidade”.

No dia 30 de agosto, pela tarde, no auditório do Centro Administrativo aconteceu a 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde, com o tema “Vigilância em saúde: direito, conquistas e defesas de um SUS público de qualidade”. O objetivo foi de avaliar a situação de vigilância em saúde no município, propor as diretrizes, proposições e propostas para a formulação da Política Municipal de Vigilância em Saúde e proporcionar subsídios, bem como confirmar o correto, modificar o errado e construir o novo, assim como eleger delegados representantes para a 1ª Conferência Estadual de Vigilância em Saúde. Após a discussão de eixos e subeixos em grupos, foram apresentadas as propostas e aprovadas pelos participantes.

Os delegados para a conferência estadual serão o secretário da Saúde Zaquiel Roveda, as usuárias Jaqueline Martinazzi e Quiotti Venzo e a trabalhadora em saúde Rosane Disegna.

Data de publicação: 01/09/2017