Mágico de Oz… em Noite Mágica para PCDs
Mágico de Oz… em Noite Mágica para PCDs
“Boa noi te!
Viemos do maravilhoso mundo mágico de OZ, trazendo toda nossa magia e energia para fazermos dessa noite, uma noite de encantamentos e diversão, uma noite mágica e fascinante.
Chegamos aqui com uma linda missão e por conta dela trouxemos nossas forças redobradas para ajudar àqueles que necessitam nossos poderes.
Em nosso caminho encontramos muitas pessoas cegas, que mesmo vendo não conseguiam enxergar o seu próximo morrendo de fome, de frio ou na miséria, não enxergavam o irmão pedindo ajuda, viam apenas seus próprios e pequenos problemas, ocultando-se atrás de seus pequenos mundos.
Nos deparamos também com muitos surdos, que mesmo ouvindo não escutavam seus semelhantes, não encontravam tempo para um desabafo de um amigo ou o apelo de um irmão; fechavam seus ouvidos para o grito dos carentes e para a súplica dos necessitados, sequer tinham tempo para seus maridos e esposas, filhos e filhas, pais e mães. Estavam ocupados demais com o barulho dos seus dias agitados, dos seus pensamentos confusos, da sua mente inquieta.
Nessa jornada vimos mudos, que mesmo falando, se calavam diante de atrocidades cometidas pelo homem, não gritavam mediante as brutalidades encontradas em seu caminho, silenciavam na violência imposta ás suas crianças, a seus irmãos, a desumanidade em que humanos eram expostos. A voz não saia de suas gargantas, o medo os havia silenciado e a vergonha tinha roubado todas suas forças.
Conhecemos paralíticos que caminhavam sempre na direção oposta a seu coração, conhecemos loucos que não se permitiam ser feliz; nos deparamos enfim com as mais diversas formas de limitação humana, limitados a não modificarem suas vidas, aceitando passivamente as imposições das outras pessoas ou da própria sociedade, sem nunca ter tido a consciência de serem donos de seus próprios destinos… sem nunca terem encontrado a felicidade… sem nunca terem experimentado a liberdade.
Entretanto, aqui estamos, livres em nossos corações, independentes em nossa alma, trazendo ao mundo o sentido mais cristalino e generoso do verbo AMAR.
Que o digam nossos pais, os primeiros que tocamos com a magia que carregamos. Quando nascemos, nossos heróis perceberam que haviam trazido ao mundo filhos especiais, com uma forma de ver o mundo diferente e poderosa.
E se alguém aqui hoje se viu em alguma dessas limitações, não hesite em buscar em nós a magia pra libertar-se, afinal somos feitos do mais puro e sincero amor; fomos criados na mais bela e linda forma de ver o mundo. Ajudamos tantas pessoas até hoje a redefinirem seus conceitos sobre muitas coisas, a se libertarem de suas amarras pessoais. Espero que nossa mensagem tenha ficado bem clara, tu é limitado em tua mente, e livre no teu coração, enfim, tocamos tantos corações que podemos gritar, com toda honestidade:
NÓS SOMOS LIVRES! NÓS SOMOS FELIZES!”
Texto e interpretação: Cassio Rolante
Data de publicação: 20/10/2017