A prefeita Catea Rolante e o vive-prefeito Alvaro reuniram-se na manhã desta segunda-feira com os secretários para conversar sobre a situação atual da nossa região e do Brasil com a paralização dos caminhoneiros e tomar algumas providências necessárias...

A prefeita Catea Rolante e o vive-prefeito Alvaro reuniram-se na manhã desta segunda-feira com os secretários para conversar sobre a situação atual da nossa região e do Brasil com a paralização dos caminhoneiros e tomar algumas providências necessárias, adequando as necessidades e serviços públicos.

Muitos atendimentos sofrerão alterações, não sendo mais possível o atendimento integral dos serviços.

Na Educação, hoje, aulas normais nas escolas. A partir de amanhã, terça-feira, dia 29 de maio, não haverá aula nas escolas. Os pais ou responsáveis devem ficar com as crianças em casa.

Nas obras, somente atendimentos emergenciais.

Na Assistência Social, hoje o grupo Praticando Saúde tem atividades normais, porém, não vai haver transporte. Quem puder, deve ir até o CRAS.

Na saúde, somente atendimento de emergência, sem transporte de pacientes.

A Administração Municipal entende que é um momento difícil onde precisamos estar solidários e entender este momento de crise que está instalado no Brasil. Está atingindo a todos. A falta de combustível inviabiliza a manutenção de muitos serviços que necessitam de transporte.

Por isso, é importante todos estarmos solidários e ver as necessidades de vizinhos, amigos e nos ajudar no que for possível.

Data de publicação: 28/05/2018