PROJETO “AÇÃO COMUNITÁRIA”! CIDADANIA EM MOVIMENTO”!O CRAS de Doutor Ricardo está promovendo o peojeto “AÇÃO COMUNITÁRIA”! CIDADANIA EM MOVIMENTO”! No dia28 de marçoacontecerá na comunidade do Zenella, iniciando as 14h.

PROJETO “AÇÃO COMUNITÁRIA”! CIDADANIA EM MOVIMENTO”!
O CRAS de Doutor Ricardo está promovendo o peojeto “AÇÃO COMUNITÁRIA”! CIDADANIA EM MOVIMENTO”! No dia28 de marçoacontecerá na comunidade do Zenella, iniciando as 14h.

O projeto quer aproximar a família do CRAS com as famílias Ricardense e, ao longo do ano, vai atingir todas as comunidades.

São várias atividades, trocas de saberes, atividades físicas, dinâmicas, descontração e reencontro, bate papo, integração, diversão, falar de propósito de vida, oportunidade de reunir usuários do CRAS e mostrar aos não usuários as diversas oportunidades ofertadas pelo CRAS.

É muito importante a participação de TODOS, (homens, mulheres, idosos, adolescentes, crianças). Venha VOCÊ juntamente com a sua FAMÍLIA!

Data de publicação: 12/03/2019