Encontro aconteceu no auditório do Cras

PREFEITO E VICE REÚNEM FUNCIONÁRIOS

Na manhã de segunda-feira, 4/01, no auditório do Cras, com os cuidados de prevenção e distanciamento, o prefeito Alvaro Giacobbo e o vice Leandro Vian conversaram com os funcionários e prestadores de serviços. O prefeito e o vice desejaram as boas vindas e falaram do compromisso de todos com o ambiente de trabalho e em bem atender a comunidade.

“Estamos aqui para servir bem a nossa comunidade, a cada cidadão que for buscar informação ou precisar de serviço público. Vamos nos respeitar, respeitar a hierarquia e cada um fazendo a sua parte. Vocês são o espelho da Administração Municipal. E claro, eu e o Leandro estaremos sempre próximos”, destacou o prefeito Alvaro.

Para o vice-prefeito Leandro Vian, “estamos iniciando uma etapa nova, um desafio novo, vamos trabalhar com humildade, com respeito e compromisso. Estamos a disposição e vamos atender da melhor forma possível a todos. Contem conosco!

Data de publicação: 04/01/2021