Rústica será dia 15 de novembro, 8h, com percurso de 6km

As inscrições são realizadas pelo site https://www.centraldacorrida.com.br/1a-rustica-da-terra-do-filo

I RÚSTICA DA "TERRA DO FILÓ"
Local: Município de Dr. Ricardo - RS
Data: 15 de novembro de 2021

Evento em Doutor Ricardo, que vem para marcar e tornar-se tradicional a RÚSTICA TERRA DO FILÓ, mostrando aos participantes e comunidade, a tradição unida à prática saudável de exercícios, trazendo qualidade de vida.

Modalidade: Corrida de 6 km. Saída em frente à Prefeitura Municipal, até a EMEF Olavo Bilac, Linha Bonita Alta e retorno ao ponto de partida.

Horários e Local de Largada: 08:00 h em frente à Prefeitura Municipal
Premiação prevista para às 9h

Entrega dos kits: No dia da prova no local a partir da 06h da manhã até as 07h 30min

Kit da Prova: Inscrições com Kit Atleta: Camiseta (tamanhos: PP, P, M, G e GG), medalha de participação (para os que concluirem o percurso) e kit de cronometragem, número do peito com chip no verso.
OBS: CAMISETA APENAS PARA OS 100 PRIMEIROS INSCRITOS NA PROVA.

Inscrições: INSCRIÇÕES GRATUÍTAS, o participante doará um produto de higiene ou limpeza, que será entregue ao CRAS.

As inscrições irão até dia 11 de novembro, através do endereço eletrônico https://www.centraldacorrida.com.br/1a-rustica-da-terra-do-filo

No ato da retirada do kit o participante deverá apresentar um documento de identidade ou seu comprovante de inscrição; O participante é responsável por seus dados cadastrais, deverá observá-los no ato de sua inscrição como também na retirada de kits.

Categorias: de 6KM:
- Geral Masculino e Geral Feminino

- Faixas Etárias Masculino e Feminino:
16 a 25 anos
26 a 35 anos
36 a 45 anos
46 a 55 anos
56 a 65 anos
66 anos ou mais
Para fins de idade, será considerada a idade que o atleta terá no dia 31 de dezembro de 2021.
Premiação:

Categoria Geral Masculina e Geral Feminina:
1° lugar troféu
2° lugar troféu
3° lugar troféu
4° lugar troféu
5° lugar troféu

Categorias por Faixa Etária:
1° a 3° lugar troféu.

Todos os atletas que completarem a prova receberão medalha de participaçãol.

Data de publicação: 18/10/2021