Poço perfurado para as comunidades da Bonita Baixa e Santa Lúcia tem boa vasão de água

POÇOS PARA BENEFICIAR 120 FAMÍLIAS

A Administração de Doutor Ricardo está perfurando dois poços artesianos que no município, que poderão beneficiar em torno de 120 famílias, sendo um na Bonita Alta e outro para a Bonita Baixa/Santa Lúcia. Os recursos para a perfuração vêm da Secretaria Estadual de Obras e Habitação, no valor de R$70 mil.

O prefeito Alvaro Giacobbo, o vice prefeito Leandro Vian, o secretário de Obras e Viação Valentin Radaelli acompanharam a vasão dos primeiros litros de água do poço da que vai atender as comunidades da Bonita baixa e Santa Lúcia, juntamente com o Denis Rodrigo dos Santos, coordenador da propriedade. O prefeito destacou que “os poços são uma necessidade para oferecer um bem de valor inestimável para a vida das famílias, pois a água é indispensável. Os primeiros testes são animadores e acreditamos suprir esta demanda e atender com água de boa qualidade as famílias destas comunidades.”

Data de publicação: 29/10/2021