Aa soberanas que se despediram... deixaram mensagem...

Mensagem das soberanas que se despediram

Rainha: Laura Potrich

Embaixatriz do Filo: Larissa Vieira

Princesas: Daniela de Freitas e Mariana Mariotti

O dia 17 de outubro de 2017 foi um dia lindo e emocionante para nós, onde além de recebermos a coroa e a faixa de soberanas do município de Doutor Ricardo, recebemos também o dever e a responsabilidade de carregar Doutor Ricardo no coração e de levar o município para o coração das outras pessoas, dever este que acreditamos ter cumprido. Foram 4 anos de aprendizado, de compromissos, de novas amizades, de momentos bons e sem dúvidas de muitas risadas.

Hoje um misto de sentimentos toma conta dos nossos corações, o da saudade pois é um ciclo que se encerra, mas também o da alegria e do dever cumprido por tudo que vivemos e por ter dado o nosso melhor em todos os momentos. Bons sentimentos e boas emoções nos fazem orgulhosas de termos representado a “Terra do Filó”.

Ser soberana vai além de carregar uma coroa, vai além de vestir um traje e uma faixa. Viver esse conto de fadas, que para nós, foi representatividade escolha e principalmente doação. Ser soberana é maravilhoso, mas ser soberana de Doutor Ricardo é indescritível.

O povo ricardense é doce, alegre e hospitaleiro! Agradecemos o carinho e tudo o que vivemos juntos, devemos a vocês o reconhecimento deste título. Nesse tempo, colhemos frutos que jamais imaginamos. Adquirimos experiências, conhecemos pessoas, conhecemos lugares, nos impressionamos com a singularidade do Rio Grande do Sul e sempre tivemos orgulho de levar o nome de Doutor Ricardo por onde passamos.

A história que construímos foi fiel e honesta. O nosso coração bate acelerado, porque estamos nos despedindo deste sonho, mas ao pensar na bagagem que trazemos é lindo! Seremos eternamente gratas a cada sorriso que vocês nos deram, a cada abraço que recebemos e a cada palavra de afeto que ouvimos.

Hoje um ciclo se encerra não só para mim, mas também para Doutor Ricardo, pois está faixa de embaixatriz do filo agora será representada por vocês meninas, neste novo trio que se forma, sendo as soberanas da terra do filo! Continuem levando cada vez mais nosso nome, nossa cidade e nossa origem por onde passarem.

Gostaríamos de mencionar algumas pessoas que foram importantes para que pudéssemos escrever essa história, que nos abriu novas portas e nos fez crescer. Queremos agradecer a nossas famílias, em especial aos nossos pais por todo apoio que nos deram e por nos mostrarem sempre o caminho do bem. Edenilson, Tania, Mari, Osmar, Neuri, Rose, Alceu e Ieda vocês são as pessoas mais importantes das nossas vidas.

Agradecemos a Administração da Ex prefeita Catea e Administração do Prefeito Álvaro, a primeira dama Eliana, à Cris, ao Jair e por todas pessoas que muitas vezes se desdobraram a prestar toda ajuda e suporte necessários. Um agradecimento especial também aos salões de beleza, por sempre nos atenderem tão bem. Gratidão aos nossos namorados, por entenderem as vezes os deixamos sozinhos, pois tínhamos compromisso.

Um muito obrigada do fundo do meu coração ao meu quarteto! Dani, Mariana e Larissa, obrigada pelos momentos que passamos juntas, pelas risadas e principalmente pela amizade que construímos! Eu tenho a certeza que todas nós entregamos o nosso melhor, pois fomos uma corte unida. Eu vou levar vocês pra sempre em meu coração!

E por fim, gostaríamos de parabenizar as meninas que se candidataram, e desejamos a nova corte um reinado de luz, que se entreguem de coração, e aproveitem o máximo que puderem, pois sem dúvida, vocês nunca esquecerão desta fase!

A grandeza do meu Município sagrado,

Que se ergue altaneiro para perpetuar,

A nobreza do teu nome, Doutor Ricardo.

OBRIGADA DOUTOR RICARDO!!!!!!!!!!!!!!

Data de publicação: 13/12/2021