Escolas estão recebendo manutenção para a volta as aulas

REFORMAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS E INÍCIO DAS AULAS

Neste período de início de ano, as escolas municipais vêm passando por algumas melhorias. Na Escola de Educação Infantil Amiguinhos do Coração foi realizada a lavagem das paredes para que no dia 10 de janeiro inicia-se a pintura. A pintura da parte interna já está em fase final. Na sequência, também será realizada a pintura externa. Na Escola Municipal de Ensino Fundamental Olavo Bilac também estão sendo realizadas reformas necessárias à manutenção do espaço.

A Abertura Oficial do Ano Letivo acontecerá no dia 04 de fevereiro, às 19h e 30 minutos, no Ginásio Municipal de Esportes, com a apresentação do teatro “Histórias para voar” que será aberto a toda a comunidade. As aulas para todos os alunos das escolas municipais retornarão na segunda-feira, no dia 14 de fevereiro.

Data de publicação: 25/01/2022