Vereadora Salete Ogliari entregou documento que destina o recurso ao prefeito Alvaro Giacobbo

R$250 mil para maquinário agrícola

Na manhã de terça-feira, 03/05, no gabinete do prefeito, a vereadora Salete Ogliari entregou ao prefeito Alvaro Giacobbo emenda do deputado ederal Alceu Moreira que destina R$250 mil reais para aquisição de maquinário agrícola.

A vereadora Salete comemorou a vinda de mais este recurso para o município. “Estou muito feliz em contribuir com minha terra. Vamos fortalecer ainda mais a agricultura, que é a nossa base econômica. É somando esforços que vamos desenvolver e melhorar o atendimento aos agricultores de Doutor Ricardo.”

Para o prefeito Alvaro “temos que comemorar a vinda de mais recursos que serão aplicados para fomentar a agricultura e o empenho da vereadora Salete na busca deste recurso. E vamos continuar trabalhando para melhorar ainda mais os atendimentos a todos os ricardenses.”

Data de publicação: 03/05/2022