Ordem de início dos serviços foi assinada pelo prefeito

Pavimentação asfáltica autorizada
O Prefeito Alvaro José Giacobbo assinou a ordem de início, autorizando a empresa a iniciar os trabalhos de Pavimentação Asfáltica de Estrada Municipal na Linha Zanella em direção à Linha São Braz Palacin, Município de Doutor Ricardo/RS, objeto do Programa Pavimenta RS - Convênio FPE 2021/4091, celebrado com o Governo Estadual do Rio Grande do Sul, num investimento orçado em R$1.614.901,00

Segundo o prefeito "a obra é uma reivindicação antiga daquelas comunidades e ressaltou a importância do investimento que levará desenvolvimento para toda a região, trata-se de mais uma grande obra para mudar a vida das pessoas. Desde o início da nossa gestão, estamos agindo para recuperar e executar diversas obras. Paciência, perseverança, articulação, diálogo e dedicação de toda a equipe foram fundamentais para concretizar mais um investimento grandioso."

Data de publicação: 23/06/2022