Festa junina contou com apresentações das escolas e melhor idade

V Arraiá das Escolas Municipais

No sábado, 25/06, pela tarde, aconteceu o V Arraiá das Escolas Municipais, no salão paroquial, junto à Praça da Matriz, contando com a presença de autoridades municipais, da comunidade escolar e da comunidade ricardense.

Em um ambiente caracterizado para a festa junina, foi uma tarde para se divertir com a família e amigos, onde aconteceram dez apresentações dos alunos de canto e dança, preparados pelas escolas Emei Amiguinhos do Coração e Emef Olavo Bilac, além da participação do grupo da melhor idade Balando Contenti. Comidas e bebidas típicas também fizeram parte do arraiá.

A secretária da Educação, Laudiana De Bortoli, agradeceu as escolas e a todos os envolvidos na programação. “Em nome da Secretaria da Educação, estendo o meu agradecimento às autoridades que estiveram presentes, familiares, alunos, professores, monitoras, funcionárias, equipe da secretaria, direção das escolas, CPM e APM das escolas, grupo de dança da melhor idade, Brigada Militar e a toda comunidade que prestigiou nosso evento. O evento foi uma mostra do que é realizado nas escolas e surpreendeu pelo envolvimento, criatividade e desenvoltura nas apresentações. Parabéns aos alunos, aos professores e profissionais que coordenaram as apresentações. Muito obrigada a todos!”.

Data de publicação: 27/06/2022