Inscrições até dia 10 de agosto, no CMD.

24º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL – EDIÇÃO 2022

O CMD de Doutor Ricardo está abrindo inscrições para o 24º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL. As fichas devem ser retiradas na sala do CMD até dia 10 de agosto, quando acontecerá a reunião de devolução das mesmas com o nome das equipes e atletas que irão participar. Dúvidas ou mais informações, no CMD, pelo fone (51) 9 9848-4207

Para realizar a inscrição, o atleta deve ter algum dos vínculos que liberem para participar:
·         Carteira de Trabalho assinada em empresas do município (3 meses)
·         Título de Eleitor
·         Escrituras de Terra Rural ou Urbana (3 meses)
·         Os que residirem no Município (6 meses)

Categorias do Campeonato de Futsal

Categoria master: atletas nascidos nos anos de 1974 e anteriores, podendo inscrever dois (2) em cada equipe nascidos no ano de 1977 e anteriores, sendo que só poderá estar em quadra jogando um (1) de cada equipe.

Categoria veteranos: só poderá jogar o jogador que participou na competição anterior, sendo que quem nasceu no ano de 1984 e anteriores, só poderá ter dois (2) por time; os 5 jogadores da seleção do ano passado não poderão jogar juntos, caso só tenha 4 times, será feito uma reunião para resolver a situação com os responsáveis.

Categoria livre: é livre para todo o atleta que tenha um dos vínculos que liberem o atleta.

Categoria feminino: será realizada reunião com as responsáveis.

Categoria mirim e infantil: com os participantes da escolinha de futsal.

Data de publicação: 14/07/2022