Comunidade do Zanella em direção a São Brás receberá asfalto

Iniciam as obras do asfalto

Nesta semana, dia 19/07, iniciaram as obras para Pavimentação Asfáltica de Estrada Municipal na Linha Zanella em direção à Linha São Brás Palacin, com início no trevo de acesso a igreja Menino Jesus, no Zanella, e continua em direção ao Palacin até, aproximadamente o capitel Santo Antônio, totalizando 1.505 m. Os recursos são provenientes do Programa Pavimenta RS, no valor total a ser investido de R$1.614.901,03.

O prefeito Alvaro Giacobbo acompanhou o inicio das obras, comentou da importância e pediu compreensão durante os trabalhos. “Sem dúvida vai melhorar o tráfego e valorizar as comunidades. Acompanho com alegria este momento e solicito compreensão a todos os que utilizarem a estrada durante as obras, certos transtornos podem acontecer, mas será para um bem maior. Continuamos trabalhando para o desenvolvimento da nossa Terra do Filó”.

Data de publicação: 19/07/2022