Alunos das escolas municipais receberam camisetas

Alunos recebem camisetas escolares

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, entregou na terça-feira, 19/07, para cada aluno da EMEI Amiguinhos do Coração e da EMEF Olavo Bilac duas camisetas de uniforme (1 manga curta e outra longa), como forma de maior pertencimento à educação da "Terra do Filó". Foram 274 peças do vestuário, totalizando um investimento de R$8.802,10.

O prefeito Alvaro Giacobbo, a primeira dama Eliana Zenere Giacobbo, o vice prefeito e esposa Carmen Leite, a secretária da Educação Laudiana de Bortoli e equipe da Educação participaram da entrega das camisetas aos alunos.

O prefeito destacou que “voltar para a escola e estar em contato com os alunos, com as nossas crianças e adolescentes, é, também, voltar no tempo e lembrar de quando estudamos, época bem diferente e com necessidades diferentes. Hoje, é com orgulho que entregamos as camisetas e vamos complementando o uniforme escolar. Emociona estar na escola, podendo dar e receber um abraço, ver o brilho no olho e escutar um grito de alegria. Trabalhamos para evoluir e entregar mais qualidade na  educação, hoje especialmente com o uniforme.”

Data de publicação: 19/07/2022