Programação especial no dia 27 de outubro

Programação Outubro Rosa e Novembro Azul

A Administração de Doutor Ricardo está organizando programação dedicada as campanhas do Outubro Rosa e Novembro Azul, em especial no dia 27 de outubro, iniciando as 8h30 e a última apresentação iniciando as 20h30. O Poder Executivo, com a presença do prefeito, vice-prefeito e secretarias municipais estarão presentes e atendendo no Ginásio Paroquial, onde acontece a programação.

Durante o dia serão vários serviços disponíveis para todos os interessados em participar e aproveitar da programação, conforme segue:

• Feira da Saúde - participação de laboratórios realizando coleta para exames
  • Feira do livro – exposição de livros para venda
  • 9h - Feira da Agricultura Familiar e de Artesanato
  • 10h30 - Feira do Peixe
  • 14h - Curso de primeiros socorros, com o Corpo de Bombeiros
  • 15h – Grupo de atividades físicas Praticando Saúde
  • 19h - Palestra para mulheres com Dra. Angela Nichel
  • Espaço para a Associação das Amigas de Combate ao Câncer Viver Bem
  • 20h30 - Encerramento do evento com a apresentação de danças do GAN Anita Garibaldi, de Encantado.

Nos meses de outubro e novembro a Administração Municipal, através das secretarias municipais realizará serviços voltados aos meses especiais para a conscientização dos cânceres de mama e de próstata, buscando conscientizar homens e mulheres sobre a importância da prevenção. O diagnóstico precoce de qualquer tipo de câncer preserva o futuro. Por isso o alerta para cuidar da saúde e, quanto mais cedo o diagnóstico, melhor será a prevenção.

Data de publicação: 23/09/2022