Eles participavam do grupo desde o inicio, em 2006

Deonilde e Luiz foram surpreendidos pelo Grupo Amici del Filò

Ao cair da tarde do dia 08 de novembro, o casal Deonilde Reginatto Feraboli e Luiz Simão Feraboli foi surpreendido em casa pelo Grupo Amici del Filò, juntamente com o amigo e companheiro de cantoria de longa data, Domingos Reginatto. Os três participaram da primeira gravação do Hino da Semana Italiana e também participaram do grupo Amici del Filò desde o surgimento em 2006.

Uma emoção contagiante esteve presente desde a chegada, onde o casal recebeu os amigos e “em casa”, cantaram a vida, com canções típicas, rezaram, contaram causos e relembraram alguns fatos que marcou a trajetória do grupo. Entre as orações, seu Luiz rezou a oração “Jesu Bambim”.

Para Jorge Lorenzi, que coordena o grupo, “o Luiz e a Nilde são um casal incomparável em se tratando de trabalho comunitário. Eles, desde que os conheço, estão sempre prontos para ajudar pessoas com necessidades, ajudar nas celebrações religiosas de sua comunidade e na matriz ou em qualquer celebração que eles estivessem. Eles não tiveram filhos biológicos mas tratavam a todos como fossem de sua família. Luiz e Nilde são exemplos de fraternidade.”

 

Data de publicação: 09/11/2022

Compartilhe!