Foi noite para agradecer o ano de 2022

10ª Festa da Família Ricardense

A Festa da Família Ricardense aconteceu na sexta-feira, 02/12, no salão paroquial, iniciando com a missa na Igreja Matriz, 19h, em um momento de espiritualidade e agradecimento pelo ano que está se encaminhando para o final. A 10ª Festa da Família Ricardense faz parte da programação dos 27 anos de Emancipação Político Administrativa de Doutor Ricardo.

Antes do jantar, e sob chuva, o grupo de cantoria do cursilho cantou junto com os presentes a canção “Oração da Família”, seguida da oração do Pai Nosso com todos em pé e com as mãos para o alto, mantendo viva a tradição dos antepassados de orar antes das refeições.

O salão paroquial esteve repleto de ricardenses e convidados que participaram da décima edição do evento, que também teve a entrega da premiação dos campeonatos municipais de futsal e de voleibol. A banda Alma Nova animou a noite.

“É momento de agradecer pela vida, pelo ano que tivemos, a bênção da chuva que vem em boa hora, agradecer pelo ano que tivemos e que está chegando ao seu final. Muito obrigado a todos os que estiveram presentes e compartilharam desse momento que foi de integração e de festejar a vida. Quero agradecer também aos funcionários, prestadores de serviços e voluntários que serviram o jantar, aos que se envolveram para planejar e organizar a Festa da Família." O prefeito Alvaro giacobbo

Data de publicação: 05/12/2022