Talão deve ser apresentado na Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente

CRONOGRAMA PARA O LEVANTAMENTO DE TALÕES DE PRODUTOR 2022

A Prefeitura Municipal de Doutor Ricardo, através da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, Setor de Fiscalização, comunica aos produtores rurais do município, que o levantamento dos talões, que deve ser feito na secretaria, por comunidades:

22/Fev: Bonita Baixa, João de Mello e Guabiroba

23/Fev: Barra do Zeferino e Santo Antonio

1º a 10/Mar: Sede do município e produtores que não apresentaram nos respectivos dias

O atendimento será efetuado na Prefeitura Municipal na Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, em horário normal.  Deverão ser apresentados todos os talões com movimento em 2022.

Se o agricultor não apresentar os talões, perderá os direitos de bonificação de horas máquinas da lei municipal n° 2.028/2022, além de não poder participar dos programas de incentivo agrícola da secretaria da agricultura.

Data de publicação: 20/02/2023