Teatro aconteceu nos dias 20 e 21 de março com alunos das escolas EMEF Olavo Bilac e EEEM Doutor Ricardo

Alunos participaram de teatro através do Projeto Targe!

Nos dias 20 e 21 de março os alunos das escolas EMEF Olavo Bilac e EEEM Doutor Ricardo participaram do Projeto TARGE! - Teatro Aventura RGE nas Escolas, que transmite a mensagem de como seria o mundo sem energia elétrica. A peça tem por objetivo contribuir com a criação e construção de experiência imersiva e sensorial com vistas à ampliação de capital cultural e ambiental.

Na tarde do dia 20/03, os alunos do 3º ao 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Olavo Bilac participaram do projeto, sendo divididos em dois grupos os alunos entraram numa aventura cheia de desafios e mistérios em busca da proteção dos recursos energéticos do planeta a fim de garantir um futuro melhor. Na tarde do dia 21/03, foi a vez dos alunos do 3º ao 9º ano da Escola Estadual de Ensino Médio Doutor Ricardo participarem do projeto, também divididos em grupos.

A estrutura para as sessões foi totalmente montada pela companhia de energia junto ao Ginásio Municipal de Esportes. Cada apresentação tem duração de 45 minutos e pode ser assistida por até 30 estudantes, visto que é um teatro interativo, onde os alunos participaram do teatro e poderão interagir em todos os cenários da carreta. A iniciativa prevê contribuir com a criação e construção de experiência imersiva e sensorial de alunos e comunidade através de peças teatrais.

Data de publicação: 21/03/2023