Trabalho voltado ao desenvolvimento do turismo em Doutor Ricardo.

Município conta com gestora de turismo

Na manhã de terça-feira, 04/04, o prefeito recebeu no gabinete a gestora de turismo do município, Jacinta Casagrande, que é da cidade de Muçum e vai iniciar o trabalho voltado ao desenvolvimento do turismo em Doutor Ricardo. Jacinta foi recebina no gabinete pelo prefeito Alvaro Giacobbo e pela secretária da Cultura, Turismo e Esporte, Cristiana Dadalt.

“Quero desejar as boas vindas e dizer que é uma alegria contar com uma gestora de turismo na nossa equipe. Temos essa necessidade devido ao grande potencial que temos, seja natural ou que vem do investimento de empreendedores que acreditam que aqui podem ser felizes e oferecer momentos de experiências diferenciadas em Doutor Ricardo.” Alvaro Giacobbo, prefeito de Doutor Ricardo.

“Doutor Ricardo é um dos municípios que tem o turismo andando, tem agroindústrias, tem a natureza que é bastante propícia. O município está no centro de roteiros que estão se desenvolvendo com bastante potencialidades, como o Cristo Protetor, Trem dos Vales, a Rota da Erva Mate e o futuro Caminhos do Pão e do Vinho. Acredito no turismo e vamos potencializar e procurar dar atenção e oportunidades a todos os que investem, que acreditam e aos que querem fazer parte dessa indústria sem chaminés. Estarei à disposição da comunidade para conversar, visitar e trocar experiências que venham fortalecer esse desenvolvimento.” Jacinta Casagrande, gestora de turismo.

Data de publicação: 04/04/2023