Intensa programação na Festa da Família Ricardense

Na sexta-feira, 08/12, aconteceu a 11ª Festa da Família Ricardense e comemoração dos 28 anos de Emancipação Político Administrativa de Doutor Ricardo. A data foi um momento especial de agradecer pela nossa vida, pelo ano e, juntos, buscarmos soluções para as situações mais difíceis. Contou com a participação de cerca de 1.150 pessoas, entre a comunidade ricardense, os convidados, funcionários e voluntários que trabalharam e serviram o jantar.

A programação foi intensa, iniciando com a missa na Matriz e seguiu no salão paroquial, onde aconteceu o lançamento do livro que conta a história do Filó de Doutor Ricardo, homenagens a cidadãos que deixaram marcas importantes no município, a entrega da premiação do campeonato municipal de futsal,  o sorteio final da “Campanha sua nota vale prêmios” e baile com Paulo Costa e Isto é Rio Grande.

Entre as autoridades, estavam presentes o prefeito Alvaro Giacobbo, o presidente da Câmara de Vereadores Aleberto de Mozzi, o vice-prefeito Leandro Vian, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legialativa do Rio Grande do Sul Vilmar Zanchin, o deputado federal Giovani Cherini, o ex-prefeito de Encantado e ex-deputado estadual Antonio Lorenzi, o ricardense e vereador de Porto Alegre Airto João Ferronato, o segundo sargento Henrique Soares da Rosa, o Comandante da 2ª Cia de Encantado Capitão Guilherme Anderson Caneppele. Os ex-prefeitos Alvimar Lisot, Cleci Balestro (esposa do ex-prefeito Otacílio Ballestro – in memoriam), Nilton da Silva Rolante e Catea Maria Santin Borsatto Rolante, vereadores e secretários municipais. As soberanas, a rainha Vitória Vian e as princesas: Kelen Paiosa e Valéria Luiza Radaelli Biolchi, também participaram ativamente do evento.

“Em nome da Administração Municipal o agradecimento a todos os que colaboraram para que acontecesse mais uma Festa da Família no mês que comemoramos os 28 anos do município. Esta festa sempre foi um momento de integração e de comemoração. Muito obrigado a todos!” Alvaro Giacobbo, prefeito de Doutor Ricardo.

Na noite o prefeito Alvaro apresentou m vídeo institucional com realizações da Administração Municipal e destacou o crescimento do orçamento municipal, podendo chegar a marca de 26 milhões em 2023.

Data de publicação: 09/12/2023