Segundo Sargento Henrique Soare da Rosa foi homenageado

Homenagem por serviços prestados ao município de Doutor Ricardo

Na programação da 11ª Festa da Família Ricardense e no mês do 28º aniversário de Emancipação Político Administrativa de Doutor Ricardo, o

segundo sargento Henrique Soares da Rosa foi homenageado pelos vinte anos de serviços prestados na Brigada Militar, entre os anos de 2002 e 2022, no município de Doutor Ricardo/RS.

Acompanharam a homengem o Capitão Guilherme Anderson Caneppele, Comandante da 2ª Cia de Encantado, o soldado Tiarles representado a Brigada Militar de Doutor Ricardo, Daniela Caron Acco e Laura Potrich representaram o Consepro.

No quadro consta esta mensagem:

Doutor Ricardo - RS, 08 de dezembro de 2023.

Prezado Senhor -  Henrique da Rosa Soares

Segundo Sargento da Brigada Militar/RS

A Administração Municipal de Doutor Ricardo vem prestar homenagem em agradecimento pelos vinte anos de serviços prestados na Brigada Militar, entre os anos de 2002 e 2022, no município de Doutor Ricardo/RS.

Destacamos, entre as virtudes do Segundo Sargento Henrique Soares da Rosa, o comprometimento com a segurança pública e o bom relacionamento com órgãos públicos e com a comunidade ricardense. Destaca-se que a homenagem pelos serviços prestados é por mérito e merecimento pelo trabalho realizado.

Atenciosamente,

ALVARO JOSÉ GIACOBBO - PREFEITO MUNICIPAL