nova aquisição visa melhora a qualidade, conforto e segurança de pacientes

AQUISIÇÃO DE UMA VAN NOVA PARA A SAÚDE

Na quinta-feira, 13/06, a Prefeitura de Doutor Ricardo recebeu mais um veículo para integrar a frota da Secretária Municipal de Saúde. Foi adquirida uma Van 0km - MB SPRINTER, 15 lugares.

O valor total investido foi de R$ 363.900,00, sendo R$ 250.438,55 oriundos de Emendas Impositivas dos vereadores e R$ 113.461,45 de recursos do município, representando um investimento significativo no transporte de saúde municipal.

A nova aquisição visa melhora a qualidade, conforto e segurança de todos os pacientes que utilizam diariamente o deslocamento para consultas e atendimentos especializados em toda região.

Data de publicação: 13/06/2024