Legislativo convocou reunião para discutir sobre o tema

Reunião na Câmara de Vereadores aprova aquisição de máquina

Na noite de segunda-feira, 17/06, após a Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores, o prefeito Alvaro Giacobbo participou de reunião com a presença dos vereadores, presidentes de comunidades e agricultores, o secretário da Agricultura e Meio Ambiente Ismael Potrich e o coordenador da Emater Paulo Severgnini para discutir e analisar maneiras de utilização dos recursos repassados pela Câmara de Vereadores ao município. A reunião foi organizada pelo Poder Legislativo.

A Câmara de Vereadores repassou o valor de R$ 420 mil considerando a recente tragédia climática que afetou o município. Este valor será utilizado para aquisição de uma máquina, conforme definido na reunião. O restante do valor para a aquisição da máquina será investido pelo município.

Data de publicação: 18/06/2024