Exposição "Simplesmente Mulheres", sorteio das novas contempladas e apresentação de documentário

HOMENAGEM PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A Administração Municipal está preparando a homenagem as mulheres ricardenses. Será no dia 05/03, às 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes. O tema deste ano é “A Vida de cada mulher importa!”

Haverá apresentação do documentário “A Vida de cada mulher importa”, realizado pela Secretaria da Assistência Social, entrega do book fotográfico para as dez mulheres sorteadas em 2021 do projeto “Simplesmente mulheres” e novo sorteio de mais dez mulheres para o book fotográfico/2022, além da apresentação do traje oficial das novas soberanas.

Haverá a exposição “Simplesmente Mulheres” (2021), projeto de ensaio fotográfico que ressalta a beleza de mulheres ricardenses, com objetivo de valorizar as mulheres pela beleza, sentimentos e experiências de cada uma, em qualquer idade, contribuindo com a autoestima, enaltecendo as mulheres de Doutor Ricardo.

Data de publicação: 10/02/2022