Viagem foi analisada de forma positiva

Prefeito Alvaro Giacobbo comenta da viagem para Brasília

Após retornar da viagem que realizou para Brasília na semana que passou, de 13 a 15 de junho, o prefeito Alvaro Giacobbo, acompanhado do secretário da Administração Zaquiel Roveda, o prefeito analisou positivamente a ida a capital federal, considerando importante para viabilizar a vinda de recursos para serem investidos no município.

Visitaram gabinetes de deputados e senadores buscando solucionar demandas já existentes e, também, em busca de novos recursos para investimentos no o município de Doutor Ricardo. Em uma das solicitações, na visita ao FNDE, foi a liberação de recursos para construção de mais uma escola infantil, além de visitas ao Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento). Os vereadores Marcia Ballestro Girotto e Neuro Arcari acompanharam em algumas visitas.

Segundo o prefeito Alvaro Giacobbo, “está se encerrando o período das emendas parlamentares, por isso foi necessária esta viagem para visitar os gabinetes de deputados federais e senadores, que destinam os recursos para os municípios. Foi um trabalho de muita importância, pois o resultado serão novos investimentos que virão para Doutor Ricardo destinados para saúde, obras, educação, agricultura. Se não vamos em busca não conseguimos nada, por isso a importância de irmos buscar esses recursos. Só com nossos recursos, não conseguimos investir e desenvolver o município, por isso temos que buscar mais para nossa comunidade. Lembro de que nosso compromisso é com todos e logo vamos colher os frutos destas viagens que realizamos. Fica o agradecimento aos deputados e senadores que nos receberam e que irão destinar emendas com recursos para as demandas que solicitamos.”

Data de publicação: 17/06/2022