Abertura do mês de aniversário teve Papai Noel chegando de balão

INICIOU A PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DE DOUTOR RICARDO

A programação alusiva ao mês do 26º 26º Aniversário de Doutor Ricardo iniciou dia 4 de dezembro no campo da Serc. Independente, onde aconteceram o Natal da Criança Ricardense, a Feira do Artesanato e agricultura Familiar, sorteio final da campanha Sua nota vale prêmios e a entrega da premiação do projeto Administrador Juvenil. O evento contou com a presença de autoridades municipais, das soberanas, tendo como público, todos os envolvidos em alguma programação da tarde.

Fica externado o agradecimento da Administração Municipal a todos os que participaram da programação, aos funcionários e todos os prestadores de serviços que colaboraram na realização.

NATAL DA CRIANÇA RICARDENSE

A chegada do Papai Noel foi inusitada, vindo do alto, ele chegou de balão na “Terra do Filó”. Este foi o motivo da chegada acontecer no início da tarde, considerando as questões climáticas, especialmente a velocidade do vento. Foi recebido por todos e as crianças acompanharam na caminhada de boas-vindas. Após, distribuiu os presentes a todas as que estavam presentes no evento.

O DINOSSAURO

Logo após receberem o presente de Natal, as crianças foram surpreendidas com a presença de um dinossauro no campo. Fez a alegria e encantou da garotada.

FEIRA DO ARTESANATO E DA AGRICULTURA FAMILIAR

A Feira do Artesanato e da Agricultura Familiar são uma ótima oportunidade de compra e venda dos produtos da agricultura familiar e dos belos trabalhos de artesanato produzidos pelas nossas artesãs. Realizada em parceria com a Emater de Doutor Ricardo.

JOVENS ADMINISTADORES PREMIADOS

Foram entregues mimos de participação a todos os jovens que apresentaram projeto e a premiação aos vencedores e apoiadores, sendo:

1º lugar: Erik Peruchini (R$2.500,00 e apoiador: R$1.000,00)

2º lugar: Maria Eduarda Giacobbo (R$2.000,00 e apoiador: R$750,00)

3º lugar: Paulo Luiz Brandão (R$1.000,00 e apoiador R$500,00)

ÚLTIMOS MOMENTOS DAS SOBERANAS ATUAIS

Sempre que possível, as soberanas atuais estavam envolvidas nos eventos do município. A rainha Laura Potrich, a Embaixatriz do Filó Larissa Vieira e as princesas Mariana Mariotti e Daniela de Freitas, que não conseguiu estar neste evento.

Data de publicação: 06/12/2021