Equipamentos serão destinados para serviços da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente

Município recebe equipamentos agrícolas

Na tarde de segunda-feira, 22/05, o prefeito Alvaro Giacobbo, juntamente com secretários e equipe da Administração Municipal, recebeu equipamentos destinados à Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, destinados pelo deputado federal Elvino Bohn Gass, por meio do convênio PLATAFORMA+BRASIL, por intermédio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento/MAPA. O deputado foi representado por Adroaldo Luis da Croce, juntamente com Vanderlei Marchetti e Giovani Roveda. O recurso foi solicitado pelo vereador Rogerio Dorigon.

Os novos equipamentos agrícolas, 01 (uma) carreta forrageira basculante, 01 (um) distribuidor de adubo orgânico líquido a vácuo – dlv 5.000 litros e 01 (um) grampo raspador com 21 dentes, e largura de 2,5 metros (este ainda não chegou), possibilitarão atender aos agricultores do município, ampliando o leque de atividades produtivas, gerando maior renda e mantendo o homem no campo, fomentando e possibilitando novas fontes de renda.

O valor total investido foi de R$ 98.200,00, sendo R$80.172,97 de recursos do convênio e o restante de contrapartida do município.

Data de publicação: 23/05/2023