Dezembro tem programação especial em comemoração ao 26º aniversário do município de Doutor Ricardo

PROGRAMAÇÃO DO MÊS DE ANIVERSÁRIO DE DOUTOR RICARDO

A Administração Municipal, através das secretarias municipais, está organizando a programação especial para o mês do 26º aniversário do município de Doutor Ricardo, reconhecido como “Terra do Filó”. Para o dia 4 de dezembro, a programação será no campo da Serc. Independente, com a Feira do Artesanato e do Produtor Rural, sorteio final da campanha “Sua nota vale prêmios”, premiação de projeto juvenil, Natal da Criança Ricardense.

Aos poucos e com cuidados de prevenção, está-se retornando à normalidade. Será uma tarde de programação para a participação das famílias ricardense, que podem levar suas cadeiras, seu chimarrão e prestigiar as atividades até a chegada do Bom Velhinho, ao final da tarde. É importante lembrar que devem ser tomados todos os cuidados em relação a prevenção da Covid-19, inclusive com o uso de máscara.

FEIRA DO ARTESANATO E DA AGRICULTURA FAMILIAR

A Feira do Artesanato e da Agricultura Familiar acontece a partir das 15h, no campo da Serc. Independente. A feira oferece produtos produzidos na “Terra do Filó”. Venha prestigiar e apreciar o que é feito no município.

SUA NOTA VALE PRÊMIOS – SORTEIO FINAL

São R$5 mil em prêmios que serão distribuídos no sorteio final da campanha “Sua nota vale prêmios” no dia 4 de dezembro, 16h. Todas as cartelas já trocadas estão participando do sorteio e quem ainda tiver notas fiscais para trocar,  tem até o dia 03/12, em horário de expediente, na Secretaria da Agricultura.

PREMIAÇÃO DE PROJETO JUVENIL

A premiação dos ricardenses participantes do projeto “ADMINISTRADOR JUVENIL: DE OLHO NO FUTURO DE DOUTOR RICARDO” será realizada no dia 4 de dezembro, as 16h30min, durante a programação natalina, no campo da Serc. Independente.

Serão premiados os 3 primeiroso colocados, sendo: 1º lugar: R$2.500,00, 2º lugar: R$2.000,00, 3º lugar: 1.000,00. Os respectivos apoiadores de cada projeto também recebem premiação: 1º lugar: R$1.000,00, 2º lugar: R$750,00, 3º lugar: 500,00.

Estão concorrendo jovens ricardenses entre 12 e 18 anos que entregaram o projeto. São eles: Thais Cornelli, Gabriel Valentini, Marlise Batista de Souza, Maria Eduarda Giacobbo, Suelen de Conto, Arthur Nunes Ogliari, Yasmin Sgari, Julio César Brandão, Isabela Zanetti Paliosa, Erik Peruchini e Paulo Luiz Brandão.

NATAL DA CRIANÇA RICARDENSE!

A previsão da chegada do Papai Noel é para as 17h. Para receber o presente, a criança deve ter em mãos a ficha para a retirada do mesmo.

Data de publicação: 24/11/2021