Trecho da Bonita Alta até a Construbloc tem iluminação pública

Ciclovia iluminada

A ciclovia e pista de caminhadas está em fase final da instalação da iluminação em trechos que ainda não possuía. O novo sistema de iluminação se estende por 579,5m ao longo da via, dividido em duas partes, sendo uma do trevo junto a Brigada Militar em direção a Igreja Matriz e a maior extensão na região em frente a Vinícola Paniz. O valor do investimento é de R$112.529,58 (cento e doze mil quinhentos e vinte e nove reais com cinquenta oito centavos), com recursos próprios.

Com esta instalação, toda a ciclovia/pista de caminhadas está iluminada, desde a EMEF Olavo Bilac, na Bonita Alta, até a sede, além do trecho do trevo até a Igreja Matriz que ainda não possuía a iluminação. Agora, a iluminação pública junto a RS332 inicia na Bonita Alta e vai até a Construbloc. O objetivo da instalação desta parte da iluminação é a melhorar na mobilidade, acessibilidade e segurança, em especial aos que se deslocam a pé no trecho.

O prefeito Alvaro Giacobbo acompanhou a instalação e destacou que “estamos entregando a nossa comunidade mais esta parte da iluminação que vem para complementar e, sem dúvida, vai melhorar a visão noturna e deixar a cidade mais atraente, com mais segurança para quem utiliza a ciclovia/pista de caminhadas ou que trafega pela RS332."

 

Data de publicação: 07/06/2022

Compartilhe!