Inscrições podem ser feitas até dia 31 de janeiro

PROJETO “SONHAR, APRENDER E EMPREENDER”

A partir de 05 de janeiro à 31 de janeiro poderão ser preenchidas fichas de interesse para o projeto “Sonhar, Aprender e Empreender” para jovens de 14 a 20 anos. O projeto busca oportunizar e despertar olhares para a orientação quanto às escolhas profissionais, reflexão sobre o futuro, construção de projetos de vida, tomadas de decisões e qualificação profissional, além de apresentar aos adolescentes temáticas que os auxiliem e os instiguem a buscar conhecimentos, desenvolver habilidades, ter atitudes valorizadas no mercado de trabalho e proporcionar capacitação profissional e inclusão no mercado de trabalho.


Diante disso, o conteúdo programático ao longo dos encontros será: profissões e teste vocacional; noções básicas de informática; empreendedorismo; educação financeira; legislação e direitos; experiências profissionais; currículo profissional; compromisso, ética e desejo; curso Vida e Carreira ministrado pelo SENAC.


As fichas de interesse devem ser preenchidas no CRAS de Doutor Ricardo, sendo que os jovens menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável para o preenchimento. Pedimos que venham munidos de documento que contenha o RG e CPF.

 

Data de publicação: 07/01/2022

Compartilhe!