Campanha foi realizada em prol de Doutor Ricardo

Município de Doutor Maurício Cardoso visita o Doutor Ricardo e entrega donativos

Na quarta-feira, 22/05, uma comitiva do município de Doutor Maurício Cardoso, do noroeste do estado/RS, esteve no município de Doutor Ricardo e foram recebidos pelo prefeito Alvaro Giacobbo e pela primeira dama e secretária da Assistência Social Eliana Zenere Giacobbo e dois desabrigados que estão no CRAS, Noeli Dalmagro e Onides Luiz Perin. Na comitiva estavam a primeira dama Ivete  Gresele Pollo, o pastor Marcelo Peter, o presidente  do Comude Diego Monteiro, a representante  da Emater Ana Carolina Schittler, o representante  da Acips Marcos Gollin e a diretora de comunicação da prefeitura Katia Gunther. Representando a Emater de Doutor Ricardo estavam Daniela Stieven e Sílvia Frozzi Carboni. Ainda pela manhã foram visitar a gruta N. S. de Lurdes e a tarde na Barra do Zeferino.

Entre os assuntos, a calamidade que afetou o estado e especialmente o município de Doutor Ricardo, onde foi realizada a Campanha "Ajuda Enchentes DMC" e, em reunião, a comissão elegeu auxiliar a pequena cidade de Doutor Ricardo. Com a ação solidária realizada no município de Doutor Maurício Cardoso, foi arrecadado dinheiro e revertido em móveis e eletrodomésticos. O pastor Marcelo Peter, da ECLB em Doutor Mauricio Cardoso - RS,  entregou para o prefeito e primeira dama a relação do que foi adquirido em uma loja e que, posteriormente, será entregue aos atingidos pelas enchentes.

Data de publicação: 23/05/2024