Doações recebidas do município de Doutor Maurício Cardoso

INFORME DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
👉Informamos que as doações de móveis e eletrodomésticos recebidos do município de Doutor Maurício Cardoso estão sendo entregue às pessoas atingidas pelo desastre chuvas intensas residentes no município de Doutor Ricardo.
👉A lista dos beneficiários está com a equipe técnica e a transparência das entregas está sendo feita, através de fotos dos beneficiários e os Termos de recebimento dos itens, para o contato do município doador, a fim de prestar contas para todos que ajudaram na arrecadação dos valores para a compra dos itens.
👉As pessoas do município que desejarem saber sobre a destinação destas doações podem procurar a equipe técnica, no CRAS, que está arquivando a documentação.
🙏Agradecemos, sempre, ao município de Doutor Maurício Cardoso pela valorosa ação.

Data de publicação: 06/06/2024