No último domingo, dia 06 de dezembro, foi realizada a final do Campeonato Municipal de Doutor Ricardo. No primeiro jogo, na disputa de 3º e 4º colocado, jogaram São José e União. O São José levou a melhor vencendo por 2 x 1, ficando com a 3ª colocação.

Na disputa da final enfrentaram-se Independente e Sem Destino. Um grande público compareceu no estádio de Linha Bonita. As duas equipes fizeram um jogo emocionante, mas devido a forte marcação, o resultado não saiu do 0 x 0, e a disputa foi para as penalidades máximas. Nas penalidades a Equipe do Independente venceu por 5 x 3 e ficou com mais um título do Amador de Doutor Ricardo.

O Vice-Prefeito Alvimar Lisot, juntamente com os representantes do CMD, entregaram o Troféu aos Campeões de 2009.

Administração e o CMD de Doutor Ricardo agradecem as equipes, atletas, dirigentes e torcedores, pela participação e disciplina apresentadas durante a realização do Campeonato. Parabéns aos Campeões Municipais por mais um título conquistado no Amador de Doutor Ricardo. PARABÉNS SERC INDEPENDENTE.

Classificação final do Campeonato:

CAMPEÃO: SERC INDEPENDENTE

VICE CAMPEÃO: SEM DESTINO

3º COLOCADO: SERC SÃO JOSÉ

4º COLOCADO: UNIÃO

GOLEIRO MENOS VAZADO: GERAEL DADALT

GOLEADOR: ITAMAR MORESCO

DISCIPLINA: UNIÃO

A Administração Municipal  Construindo com Você , agradece, também, a equipe organizadora do Campeonato: o CMD de Doutor Ricardo: Jorge Lorenzi, Coordenador, Marcio Baldissera, Airton Debortolli e Neodir Vinciguerra.

Data de publicação: 06/12/2009