Estabelecimentos tem até 10/05 para enviar fotos para comprovar e ganhar ingressos

ORNAMENTAÇÃO DE VITRINES PARA O MÊS DO FILÓ

A Administração Municipal está organizando a programação para o mês do 19º Filó de Doutor Ricardo, que acontece em maio. A programação completa pode ser conferida no Facebook e Instagram Município de Doutor Ricardo ou @terradofilo.

Durante este mês, todos os empreendedores/comerciantes do município estão convidados a ornamentar/decorar suas vitrines, retratando a originalidade “Terra do Filó®”. Conforme vem acontecendo há vários anos, a ornamentação/decoração visa o envolvimento da comunidade com o Filó, especialmente neste mês comemorativo. Cada ornamentação deve ser comprovada com fotos do estabelecimento enviadas à organização do evento até o dia 10 de maio, garantindo o direito a dois ingressos para o 19º Filó de Doutor Ricardo.

O estabelecimento comercial interessado em participar, deverá enviar a foto através do WattsApp (51) 99781-7685 (Mariana), já ficando autorizada a divulgação nas redes sociais do município, entre outros meios de comunicação. Comprovada a ornamentação, os ingressos estarão disponíveis para serem retirados junto a Prefeitura Municipal, na Secretaria da Fazenda, com a Mariana, de 14 a 21 de maio.

Participe! Valorize a história, a tradição e a originalidade da “Terra do Filó®”.

Data de publicação: 17/04/2024