O projeto  Sorrindo para o Futuro  está sendo desenvolvido na Escola Municipal de Ensino Fundamental Olavo Bilac. É uma parceria  entre Secretaria da Educação e Cultura e da Secretaria Saúde. É um Projeto de cunho social de intensa importância, pois envolve os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Olavo Bilac, além de ser um programa de promoção em Saúde Bucal.

Tem como objetivo melhorar a condição de saúde bucal dos educandos, desenvolvendo as habilidades de escovação para o controle da placa bacteriana, incentivar sobre bons costumes com os hábitos alimentares e potencializar o atendimento das necessidades de tratamento odontológico a todos os alunos.

Este projeto está sendo coordenado pela dentista Doutora Danielle Dambrosi  com o apoio da Direção, Coordenadora Pedagógica e Professores da escola.

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 29/04/2010