O DTG QUERÊNCIA NOVA, de Doutor Ricardo, com seu lema “Por amor a tradição”, comemorou e seu quarto aniversário no dia 20 de março. Na oportunidade ocorreu a eleição da nova Patronagem par ao período de 2010 a 2012. Destaques para a presença das prendas na diretoria, que assim ficou composta:

Patrão (reeleito): Francisco Graminho

Vice-Patroa: Adilaine Pellegrini, que vem se destacando nos trabalhos da entidade desde o inicio de sua fundação

Tesoureiro: Luis Carlos Lisot

Secretaria: Verusane Uberto

O evento também foi marcado pela gravação do programa Repontando a Tradição com o comando do apresentador Moraes.

O Patrão, Francisco Graminho, em nome da Patronagem agradeceu a todos os que prestigiaram e deixou o convite a quem se interessar em participar do DTG

Agradecemos a todos pela participação. “Convidamos e queremos a participação dos que prestigiam e valorizam a nossa cultura gaúcha”.

Data de publicação: 01/05/2010