No último sábado, dia 12 de junho, no Ginásio Municipal da Sede, realizaram-se as finais do campeonato municipal e Copa Sicredi de Futsal de Doutor Ricardo.

FINAIS

CATEGORIA

HORA

EQUIPE

INFANTIL

19h 30min

SEM NOME F. C.

SÃO JOSE

FEMININO

SEM DESTINO

PENALTES

ATLETICO RICARDENSE

VETERANO

VET. DOUTOR RICARDO

CONSTRUVALE

LIVRE

CACHORRO MORTO

SERC INDEPENDENTE

CAMPEÃO na Categoria Infantil – SEM NOME F. C.

CAMPEÃO na Categoria Feminino – SEM DESTINO

CAMPEÃO na Categoria Veterano – VETERANOS DE DOUTOR RICARDO

CAMPEÃO na Categoria Livre – SERC INDEPENDENTE

A Administração Municipal de Doutor Ricardo, juntamente com o Conselho Municipal de Desportos, parabeniza todas as Equipes que fizeram parte do Campeonato Municipal de Futsal e, especialmente, as Equipes que sagraram-se campeãs nas quatro categorias disputadas no Campeonato Municipal e Copa Sicredi de Futsal, edição 2010.

“A torcida que compareceu em grande número e fica a gratidão dos organizadores”, comemora Jorge Lorenzi, Secretário da Administraçao e Coordenador do CMD. Os agradecimentos estenderam-se, também, ao CPM e Direção da Escola Estadual Doutor Ricardo pela organização da Copa e Cozinha. “A Brigada Militar esteve presente para dar mais segurança aos presentes, enfim a todos, que de alguma forma tiveram participação para que o Campeonato chegasse ao final de forma honrosa, e sabemos que os vencedores são todos aqueles que gostam de esporte” completa Jorge.

Data de publicação: 14/06/2010