A Junta de Serviço Militar do Município de Doutor Ricardo, convida todos, a participarem da Cerimônia de Entrega do Certificado de Dispensa e Incorporação e do Juramento à Bandeira Brasileira, dos jovens nascidos no ano de 1992.

O evento iniciará às  09h30min, do dia 22 de setembro de 2010, tendo como local o Auditório da Prefeitura Municipal de Doutor Ricardo .   Na ocasião estará presente o Delegado do Serviço Militar da 7ª DSM/8ª CSM – 1º Tenente Arioldo Roldan Rocha.

Os jovens que farão o Juramento à Bandeira deverão comparecer ao local à 8h para um encontro com o delegado do serviço militar, portando o documento Militar.

Também, é importante destacar que os jovens reservistas deverão vestir preferencialmente, camisa branca, calça e sapato, além de evitar vestimentas como: abrigo, tênis, boné, bermuda, chinelo, roupas muito estampadas, camisetas de clubes, camisetas contendo dizeres pejorativos ou trajes que manifestem posições políticas. Quem tiver cabelo cumprido devera vir com o mesmo preso.

E Lembre-se, prezado jovem Ricardense, que o juramento à Bandeira é um momento de valorosa importância para todos, já que estarão comprometendo-se junto a Pátria Brasileira para defendê-la e preservá-la.

Doutor Ricardo  Construindo com você!

15 anos de Emancipação Político-Administrativa

100 Anos da chegada dos Imigrantes Italianos