O Município de Doutor Ricardo estará novamente em Capão da Canoa.

O Município de Doutor Ricardo estará novamente em Capão da Canoa. Na noite de sábado, dia 12 de fevereiro, a partir das 21h, aconteceu a final da Etapa Regional que escolheu as nove representantes dos Vales,a candidata  Natália Potrich , pelo segundo ano consecutivo, vai levar o nome do município à final do maior concurso de beleza do Sul do Brasil: o Garota Verão.

Foram 27 candidatas que participaram da grande festa. Além da classificação da Natalia, Doutor Ricardo foi escolhido por um júri especial como a  melhor torcida , juntamente com Venâncio Aires. Antes mesmo do anúncio das vencedoras havia muita confiança no sucesso e na ida da candidata Natalia para Capão da Canoa, o que se tornou em festa com a confirmação.

Confira o que pensa a candidata Natália:

“Está sendo tudo um sonho, um lindo sonho, pretendo dar o melhor de mim para conseguir concretizá-lo e representar muito bem nosso município. O Garota Verão é uma porta para muitos bons caminhos e uma infinidade de oportunidades. A emoção é incrível e indescritível.

Quando escutei meu nome como a vencedora foi até difícil de acreditar mas, depois, que recebi a faixa, as flores, aquele momento se eterniza. Vou guardar essa experiência incrível para sempre.

Eu vinha me preparando e sonhando desde cedo, mas nunca me achei madura o suficiente para encarar todos os desafios. Confesso que ainda fico muito nervosa, mas estou me acostumando.

Quero aproveitar para agradecer a minha família e meus amigos que sempre me apoiaram e estiveram presentes naquele momento mágico. Ver e ouvir aquela torcida maravilhosa e contagiante me fez sentir ainda melhor, ainda mais feliz e confiante. Independente do resultado eu sabia que muitas pessoas acreditavam em mim e iriam me apoiar. E o resultado foi o que todos nós almejávamos, graças a Deus. Agradeço também Administração Municipal, a professora Vânia que também me apoiou e esteve ao meu lado, além de tudo como amiga.

Para as meninas que sempre sonharam com apassarela do Garota Verão, recomendo seguir em frente. Se o teu sonho é participar do concurso, só dependerá de ti concretizá-lo, acredite sempre no teu potencial, na tua beleza, seja sempre muito simpática e esteja de bem consigo mesma.

Convido a todos para assistirem a final do Garota Verão 2011. TORÇAM POR MIM!!”

O título de Garota Verão será disputado por 80 candidatas nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro na praia de m Capão da Canoa. O dia da final será dia 26, às 14h30min.

A Administração Municipal parabeniza a candidata Natália e deseja sucesso na final em Capão da Canoa. Parabéns e boa sorte!!!

Data de publicação: 15/02/2011