Com a proposta de melhorar a capacitação dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), que realizam visitas domiciliares às famílias cadastradas no Programa de Saúde da Família para o desempenho de ações de prevenção a saúde, a Secretaria Municipal da Saúde de Doutor Ricardo, realizou, na segunda-feira, dia 21 de fevereiro, no Auditório da Unidade de Saúde, uma capacitação sobre Lesões por Esforços Repetitivos e Distúrbios Osteo-musculares Relacionados ao Trabalho e osteoporose.

A atividade contou com a participação da fisioterapeuta do município Ana Paula Vinhas. A fisioterapeuta Ana Paula explicou formas de prevenção, como abordar o assunto nas famílias e nos próximos meses estará disponível para a comunidade folders sobre os temas abordados.

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 01/03/2011